E Tudo Vira Mar

293513_10151426371893185_1655866194_n

Ao meu redor
Pouca coisa reconheço como minha
Resgatei alguns tesouros
Guardados metodicamente
Em quatro pequenas caixas de papelão
Rotuladas em ordem de importância

Esvaziei minha casa, minhas gavetas e meu cotidiano.
Esvaziei-me de gente, pensamento e por fim,
Até de sentimento
O vazio deu espaço para um eco
Que se estendeu em mim

Não reconheço essa imagem no espelho
Esse olhar que me fixa e me questiona
E sem entender,
Também não posso responder

Deve ter lá suas vantagens
Começar do zero, no nada,
Ou em um branco que se vai colorir
De alguma forma, de alguma maneira
Com cores e traços que ainda desconheço

Sou rio interrompido
Que cava de novo seu caminho
Como todos os outros
No final, se transformará em mar

E assim eu recomeço
E me reconstruo
Transbordo meu leito
E crio meu curso

Curta também nossa fan page no facebook:https://www.facebook.com/SonhosEmMosaico

2 pensamentos sobre “E Tudo Vira Mar

Seja você uma parte desse mosaico. Compartilhe suas impressões, sentimentos e opiniões aqui.

