Te atreves a soñar?

Te atreves a soñar?

Te atreves a soñar?

Para uma pessoa sonhadora como eu, sonhar acabou se tornando uma fraqueza diante de tantos argumentos ‘realistas’ sobre como deveria dirigir minha vida, o quanto eu poderia fracassar, me decepcionar ou canalizar minhas energias em algo mais ‘concreto’.

Eu acredito que todo e qualquer desejo do homem começa com um sonho. Pode ser uma bola, uma boneca, um carro, uma casa, talvez uma viagem ou concretizar grandes feitos. Pessoas que fizeram história seguiram seus sonhos. 

“Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença – nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens serão criados iguais.”
Martin Luther King

O video que segue abaixo é um dos melhores que já vi. Foi desenvolvido para uma empresa cuja missão é ajudar organizações a se transformarem e se adaptarem à uma realidade de constante mudança quebrando paradigmas. São  apenas 7 minutos de video que inevitavelmente vai te tocar em algum momento. Ainda que não gostem da mensagem (o que particularmente acho impossível), vale pelo desenho e pela técnica. Um video super criativo!

Não sou tradutora, então avisos sobre eventuais erros obtidos quando inseri a legenda serão bem-vindos e corrigidos. Não só espero, como tenho certeza que gostarão.

Leia também https://sonhosemmosaico.wordpress.com/2013/01/26/uma-aula-de-musica-muito-criativa/

Curta também nossa fan page no facebook: https://www.facebook.com/SonhosEmMosaico

flyer corpo e mail

Um pensamento sobre “Te atreves a soñar?

  1. Pingback: Uma aula de música muito criativa | Sonhos em Mosaico

Seja você uma parte desse mosaico. Compartilhe suas impressões, sentimentos e opiniões aqui.

