Tem dia que…

4_14_2013_tem_dia_que

Tem dia que eu acordo com saudade dessa gente
Que transforma meu  coração em peneira
Tem dia que os buracos ardem
Latejando a falta do que já passou
Saudade dessa gente que leva pedaço meu quando vai embora
E das outras que ficam com um bocado quando eu me vou
E a chuva lá fora
Chora minha dor

Curta também nossa fan page no facebook:https://www.facebook.com/SonhosEmMosaico

3 pensamentos sobre “Tem dia que…

    • Que linda! Obrigada.É assim mesmo as palavras não cabem em uma só pessoa. Às vezes falo de mim e cabem em muitos e outras vezes falo de muitos e cabe em mim 😉 Continuo contando com sua participação sempre. beijo

Seja você uma parte desse mosaico. Compartilhe suas impressões, sentimentos e opiniões aqui.

