Sou Carvão

4_12_2013 _sou carvão

Sou como carvão
Queimo na brasa dos sentimentos
Das percepções e dos sentidos
Sou amor e paixão
Que venera as miudices da vida

Agorinha mesmo cai a chuva
E o som me encanta
Como música que embala
E aspiro o frescor espalhado no ar

Gosto de coisa bonita
Escavo beleza onde pousa meu olhar
O feio deixa pra lá
Eu transformo em poesia

Gosto quando transbordo
Quando meu coração sentindo
Vaza pelos olhos,
por lágrimas ou sorrisos
Me sinto cheia e sem buraco

Até do vazio da saudade sinto falta
Ou da tristeza que às vezes chega
Porque no final
O que eu amo é sentir

Amo porque é isso que faço de melhor
Não sei odiar, só raiva às vezes
Amo tanto que às vezes dói
Não sou de pouquinho nem de ameno

Se é amor que sinto
Que seja inteira
Corpo, alma e espírito
E se é tristeza
Ah! Eu sofro que nem gente grande
Até todas as lágrimas expurgarem meus sofreres
Até sentir sede

Daí vou matar as sedes da vida
De viver, viajar e conhecer
Sede de gente, de amor e paixão
De criar e transformar também

Acho que por isso que escrevo
Que me escrevo
Conto meu mundo
E o invento também
Deixo ele colorido e mais bonito
Mais sentido
Latejante

Nas palavras
Vivo e revivo
Sinto e faço sentir

Dramas andam de mãos dadas comigo
Sentimentos que destroçam
Frustrações que destróem
Amores eternos
Cazuza já dizia:
“Eu sou mesmo exagerado”

Às vezes me perco
Entre palavras, exclamações e interrogações
Vago entre o real e a ficção
No vácuo entre o fato e o sonho
Entre a história e o poético

As letras estão em minha pele
Como tatuagens eternas
Nem sempre sou minhas palavras
Mas sou tudo que escrevo
Em cada letra
Perpetuo meus sentimentos

Sou carvão
Que alimenta o fogo de minha alma
Enquanto existir labaredas
Estarei viva

Curta também nossa fan page no facebook:https://www.facebook.com/SonhosEmMosaico

3 pensamentos sobre “Sou Carvão

Seja você uma parte desse mosaico. Compartilhe suas impressões, sentimentos e opiniões aqui.

