Boas Novas

Ano Novo

Ano Novo

1 de janeiro de 2014

A festa de ontem foi linda. Os fogos coloriram o céu numa palheta de cores neón. O som era ensurdecedor e potencializava a euforia. Nunca deixaremos de nos encantar com a praia cheia, as pessoas de branco, os abraços à meia noite, os beijos apaixonados dos namorados. Teve lual e passamos a noite na praia, observando uma linda lua ao lado de uma fogueira e acompanhadas de violão, música e boa companhia. Para variar nos emocionamos, mas eram lágrimas de alegria. Menos mal.

Lembra como a gente estava no ano passado? Sim, 2012 não facilitou para gente. Começamos tão bem e acabamos no fundo do poço… Mas a boa notícia é que em 2013 sacudimos a poeira. Pintamos a casa, jogamos roupas velhas do armário, ouvimos músicas novas e mudamos os móveis de lugar. Além do mais o mundo não acabou em dezembro de 2012.

Uma das coisas mais legais foi termos parado de fumar e emagrecermos. Tá certo, ainda precisamos emagrecer mais, mas já melhorou né? Quitamos aquele empréstimo que parecia interminável e até voltamos a pintar! Nossos projetos profissionais também caminharam um pouco e esse ano faremos aquela viagem que estávamos sonhando tanto. O relato da viagem à Europa finalmente chegou ao fim. Sim, eu sei. Foi um parto, mas no final ficamos satisfeitas de tê-lo feito. Ressuscitamos o projeto daquele livro que ficou guardado por dez anos. Dá para acreditar como o tempo passa rápido e nem nos damos conta?

Aquela mecha de cabelo branco perto da orelha está maior, mas resistimos bravamente e ainda não começamos a pintar nosso cabelo. Mais algumas rugas apareceram no rosto também, mas a base que nos indicaram é boa mesmo, nem dá para reparar. É, e nosso coração voltou a bater. Foi bom sentirmos de novo aquele friozinho na barriga. Esperarmos ansiosas pelo próximo encontro… E os amigos novos que fizemos? Quanta surpresa 2013 nos reservou. Pessoas que nem imaginávamos que estariam em nossas vidas… Também… saímos da toca, né? Já era tempo… A casa continuou cheia de música e amigos renovando a energia sempre.

Sim, 2013 foi um ano maravilhoso! 

A Carta
Remetente: Ceres Arantes – janeiro de 2014
Destinatário: Ceres Arantes – janeiro de 2013
Anúncios

Um pensamento sobre “Boas Novas

Seja você uma parte desse mosaico. Compartilhe suas impressões, sentimentos e opiniões aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s