Canção

Eu tinha todos os sonhos do mundo
Eu acreditei realmente no poder do meu espírito.
Meu coração era de menina 
Mas uma onda arrastou meu corpo
E me bateu contra as pedras

Pode a tristeza ser tão bonita?
Eu vi o sol dourando meu corpo inerte
Eu não pude respirar
É, às vezes eu não consigo respirar

Eu vivi tanto e tão intensamente
Voei como os pássaros que rasgam o céu
Mergulhei como os peixes do profundo oceano
Mas agora me falta o ar
É, às vezes eu não consigo respirar

Eu amei, eu odiei, mas não consigo esquecer
Eu empunhei uma espada
Só eu me feri
Me sinto só
Tão só no meio da multidão
E agora me falta o ar
É, às vezes eu não consigo respirar

Um pensamento sobre “Canção

Seja você uma parte desse mosaico. Compartilhe suas impressões, sentimentos e opiniões aqui.

