Começar de Novo

“Começar de novo
e contar comigo
vai valer a pena 
ter amanhecido
ter me rebelado
ter me debatido
ter me machucado
ter sobrevivido
ter virado a mesa
ter me conhecido
ter virado o barco 
ter me socorrido
começar de novo
e contar comigo
vai valer a pena
ter amanhecido
sem as tuas garras 
sempre tão seguras
sem o teu fantasma 
sem tua moldura
sem tuas escoras
sem o teu domínio
sem tuas esporas
sem o teu fascínio
começar de novo
e contar comigo
vai valer a pena 
já ter te esquecido”

Um pensamento sobre “Começar de Novo

Seja você uma parte desse mosaico. Compartilhe suas impressões, sentimentos e opiniões aqui.

