Intensidade

Sou tudo ou nada

Amo ou odeio

Devoro ou vomito

Que me crucifiquem os covardes

Que me exaltem os inconsequentes

Assim sou eu

Sou 8

Sou 80

Sou alegria ou tristeza

Fico inteira ou triturada

Te mantenho inteiro

Ou te despedaço

Não tenho pena

Posso ser má

Posso ser boa

Convoco os 5 sentidos

Ou hiberno

Chorem por mim

Ou riam por mim

Mas me julguem por excesso

Nunca por omissão

Seja você uma parte desse mosaico. Compartilhe suas impressões, sentimentos e opiniões aqui.

