Caminho por novas ruas…

Convoco o vento

Me leve a caminhos desconhecidos

Me infiltre em brechas esquecidas

Me ensine a voar

 

Venha a tempestade

Lave meus pensamentos

Limpe minha cabeça

Regue minha alma

 

Bem vindo seja o sol

Aqueça meu coração

Colore minha pele

Ofusque minha visão

 

Declaro que verei  daqui por diante

Estrelas em todo céu

Eclipses lunares

Raios rasgando a paisagem

 

Ordeno distância aos ratos e baratas

Que os gatos rocem minhas pernas

Que os cachorros me protejam do inimigo

E as borboletas me cubram de sorte

 

Do inverno só aceito filme com pipoca

E o aconchego de uma cama quente

Do verão a brisa que refresca

Roupas largas e sorvete gelado

 

Juro que aprenderei andar de bicicleta

Dançar sem vergonha

Nadar nua no meio da noite

Brincar de tudo, menos de me esconder

Reúno em meu jardim flores exóticas

Em meu armário, só as roupas que uso

Na minha coleção, músicas variadas

Trilha sonora da minha vida

 

Permito na roda de amigos,

só os que eu amo

Novos olhares

Novas mensagens

Expulso a raiva do meu caminho

A tristeza da minha vida

A frustração

 

Caminho por novas ruas…

Seja você uma parte desse mosaico. Compartilhe suas impressões, sentimentos e opiniões aqui.

