Te ofereço uma Lembrança para guardar

Te dou de presente meu sorriso

Por tê-lo resgatado sempre

Da angústia que por vezes me devora

 

Para seus olhos, meu olhar

O mais intenso

Que fala mais que as palavras

Por tê-lo dispertado de um sono profundo

 

Compartilho com você

Meus sonhos

Os mais loucos e impossíveis

Porque pertence a eles

 

Tua presença me acalma

Por isso te dou o oceano que nos separa

E a Lua que ilumina a escuridão

Porque seu olhar clareou o meu caminho

 

Te deixo na memória

O que não existiu

Dos lábios, das mãos

Do calor da pele

Que nunca conseguimos tocar

 

Te dedico palavras

Frágeis e tolas

Como se o que vivemos

Elas pudessem expressar

 

Divido com você minha dor

Porque essa ferida aberta

Nem você e eu

Podemos curar

 

E por fim,

Te ofereço meu silêncio

Porque não há mais nada para falar…

Seja você uma parte desse mosaico. Compartilhe suas impressões, sentimentos e opiniões aqui.

